Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

Mayra

Meu nome é Mayra,tenho 14 anos, moro em Sertaneja,estudo na 8° série e estudo na escola Professor Antônio Bitonti,pretendo me formar em advogada ou veterinária, estou no projeto Comciência representando o núcleo de Cornélio Procópio, pois meu projeto foi escolhido, pois fiz um projeto da minha cidade,para mostrar como ela é,pois muitas pessoas não conhecem,vim com minhas amigas que foram nós que decidimos fazer esse trabalho.fora meu projeto foram escolhido mais dois,que fazem parte da minha escola. Gostei muito da abertura, pois teve danças e cantores que também é muito bom,e nunca tinha visto tanto violão tocando junto que foi linda a apresentação deles.
Meu projeto fica perto de umas caveiras montadas, caveiras de bois,que por sinal muito legais e que por sinal fiqueiabobada com tudo isso.
Vi projetos muito legais e impressionantes. Quando cheguei aqui estava meio assustada. Aqui agente sempre tem o que fazer,e isso é muito legal.
Aqui nós fazemos oficinas,que aprendemos a fazer um monte de coisas, os professores são muito legais e simpáticos.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mayra eu tambem não conheço asua cidade mas tyenho certeza que ela é bem legal vou passar lá para poder conhecer um pouco dela! e eu também to adorando esse com ciência!!!!
tttccchhhaaauuu!!!

10:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

parabens... legal seu post... passa no meu depois.. ta bom .. bju ...
ah ..naum eskeci de tomar chimarraum la com a gnt depois ou terere se preferir...
stand 43
bjus...

10:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Mayra meu nome é franciele sou do nucleo de jacarezinho e moro em Ribeirão do Pinhal eu quero saber como é que voceis realizarão esses trabalho.

7:56 AM  

Postar um comentário

<< Home