Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

Oi camila chegando pra falar !


Meu nome é Camila Ravagnani Rodrigues sou de Assaí-Pr do núcleo de Cornélio Procópio. Gosto de ouvir músicas e de dançar, de sair com meus amigos e amigas e de estar sempre em novas aventuras, e sempre estar envolvida em algum projeto ou organização de algum evento.
Estou no Com Ciência etapa de Arapongas desde 31/07/06 e desde o primeiro momento adorando todas as atividades e particurlalmente eu fiquei deslumbrada com o cerimonial de abertura que teve uma apresentação de um grupo de violeiros do Paraná que tocou todos ritmos de sertanejo á rock.
Tudo aqui é muito bem organizado, a comida também é uma delícia, pessoas de todos os tipos.
Eu e minhas amigas trouxemos um trabalho sobre choque térmico no qual os habitantes desta cidade presenciam bastante porque aqui é muito frio. Fico por aqui e até a próxima, tchau!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oie....pois é ne agora a gnt vai se ver toda manhã;... ta frio demaisss... hahssa... mais eu curti a oficina curti seu trabalho tambem...
bjus...

10:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

ola..
te achei a mais bonita do grupo...
vem falar comigo..
bjao linda....

11:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seu pojeto parece legal fica em qual estandi?
aguardo resposta...

7:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi,achei seu projeto muito legal,
depois vou la para conhecer,também to gostando do comciência.

7:52 AM  

Postar um comentário

<< Home