Apucarana

Arapongas Cornélio Procópio Ivaiporã Jacarezinho Londrina Principal

terça-feira, agosto 01, 2006

Oie! Meg postando

Meu nome é Raquel, tenho 16 anos, estou no terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Marcílio Dias da cidade de Itambaracá núcleo de Cornélio Procópio. Estou pela primeira vez no Educação Com Ciência, faço parte da oficina "Blogando com Ciência". O meu projeto do Conciência é o "Biodiesel", estamos usando o óleo de cozinha já usado como combustível diesel. Gosto de praticar esportes, dormir, comer, tudo o que quase todas as pessoas gostam. Não sou muito fã de estudar, mas é preciso, não? Gostaria de ser aprovada em uma universidade para o curso de Engenharia Mecatrônica (Engenharia de Controle e Automação Industrial) ou Engenharia Elétrica. Chegamos ontem (dia 31) de manhã, arrumamos o "stand", e à noite teve a abertura com a Orquestra de Violeiros, show de Luzes e apresentação de dança.
Todo dia de manhã vou ter oficina aqui no Blogando com Ciência, está muito frio e as minhas mãos estão "congelando", mas estou gostando, não do frio, mas da oficina é claro. Os professores não são daqueles que tem a cara feia e dão medo, são engraçados e legais.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...curti seu post .. achei bem massa.... hsauhsa...minhas mãos tb taum congelando ..hsuahsa... parabens post bem massa...
bjus...
allan

10:15 AM  
Anonymous Anônimo said...

iai blz!
bem legal seu projeto, espero que vc aproveite bem a feira e boa semana!
tttccchhhaaauuu !!!

10:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha curti tererê eu curto sim ... hsuhsa.. agora chimarraum .. jhsahushua... nem gosto hein ... hsash...valew....

10:29 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi...
te achei mto bonita...
quero falar com vc..
bjao linda...

11:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bacana seu projeto vc explicaram bem quandu eu fui la pena q naum conscegui fazer funcionar o motor

7:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

ond é o stand de vcs... ? ? keru visita...
valew...

7:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi o meu nome é franciele e eu quero saber como é que voceis fizerão esse trabalho e quem que te ajudou a fazer o trabalho.

7:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

vc vai conhece so em outra vida ta ela ja tem namorado

10:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oiieee tudo bem como vai as coisas ai,ta gostoso ne nao e pq sou seu namorado que eu gostei do seu projeto mais o seu foi um dos bem mais feito gostei paks xaus xaus muitos beijuuuusss to morrendo de saudadde o comentario ai em cima e meu ta beijaum...

7:46 AM  
Anonymous Anônimo said...

oie...
deve ser muito divertida sua oficina ...depois dou um pulo lá
bjinhuxxxx

9:17 AM  

Postar um comentário

<< Home